Jovens Criativos – Montijo

No dia 13 de Janeiro, inaugurou a exposição relativa ao concurso Jovens Criativos, organizado pela C.M. do Montijo. Entre os trabalhos expostos estão as pranchas originais da banda desenha “O Dever” realizada por mim. Também ganhei o primeiro prémio, o que foi bom!

A iniciativa teve ainda direito a uma exposição de réplicas dos trabalhos espalhadas pela cidade!

Eis as minhas pranchas na exposição. A fotografia naturalmente tinha que sair desfocada…

Trabalho vencedor na categoria de Pintura (Grupo U)

Trabalho de Gina Martins, um dos que mais gostei na exposição.

Réplica das minhas pranchas na rua.

2 comments

  1. Eh pá! Que fixe! Já estava na atura de ganhares alguma coisa, depois de tantos concursos em que participaste e de tantos anos de BD. Venham mais concursos! É o que eu te digo! :)

    PS: Já agora obrigado por me guardares um catálogo e por tirares uma foto à minha BD (nada mau resultado para uma estreia absoluta hein?).

    Abraço!*

  2. Ois. Queria-te dar os meus mais sinceros parabéns. Finalmente foste recompensado por horas e dias de trabalho arduo e dedicação por “amor à camisola”. Mereces sem dúvida este prémio e outros que venham a surgir entretanto. Beijos.

Deixe uma Resposta

